Sônia,o seu poema foi parar no Balaio.Um abraço.
O mais incrível ou...uma das coisas mais incríveis e mindas PARA MIM em suas poesias é a sua capacidade de remeter-me à lembranças que trago comigo!Aliás, esse seu poema, minha Querida, traduz as recordações que temos em todos nós."Só" sobrou um punhado de algo em nossas mãos, mas dentro há um oceano vivo a ser lembrado.Vc é incrível!Fico sempre na espera do próximo post e triste qdo estou no sítio e não consigo ler todos.Meu carinho e minha admiração de sempre.beijos
Simplesmente: Lindo poema!
São 3 frases com muito significado. O canto do mar estará sempre nos nossos ouvidos.Parabéns Sónia,AbraçoMara
The photo is so peaceful!Forest Warbler
Maravilhas, Sonia, poema e foto. Que achado: mas o mar ainda canta em meus ouvidos. Muito bom, trabalho de alta qualidade. Grande abraço.
Conjunto perfeito! Uma lindo captura e um belo texto. Só me resta dar-te parabéns.Abraços.
Boa noite SoniaLinda foto, adoro pedras talvez pela sua solidez e consistência eterna.Belos versos de sua sensibilidade.Beijooo
Quem viu, ouviu, sentiu o mar, jamais esquece...Beijo!
Postar um comentário
9 comentários:
Sônia,
o seu poema foi parar no Balaio.
Um abraço.
O mais incrível ou...uma das coisas mais incríveis e mindas PARA MIM em suas poesias é a sua capacidade de remeter-me à lembranças que trago comigo!
Aliás, esse seu poema, minha Querida, traduz as recordações que temos em todos nós.
"Só" sobrou um punhado de algo em nossas mãos, mas dentro há um oceano vivo a ser lembrado.
Vc é incrível!
Fico sempre na espera do próximo post e triste qdo estou no sítio e não consigo ler todos.
Meu carinho e minha admiração de sempre.
beijos
Simplesmente: Lindo poema!
São 3 frases com muito significado. O canto do mar estará sempre nos nossos ouvidos.
Parabéns Sónia,
Abraço
Mara
The photo is so peaceful!
Forest Warbler
Maravilhas, Sonia, poema e foto. Que achado: mas o mar ainda canta em meus ouvidos. Muito bom, trabalho de alta qualidade. Grande abraço.
Conjunto perfeito! Uma lindo captura e um belo texto. Só me resta dar-te parabéns.
Abraços.
Boa noite Sonia
Linda foto, adoro pedras talvez pela sua solidez e consistência eterna.
Belos versos de sua sensibilidade.
Beijooo
Quem viu, ouviu, sentiu o mar, jamais esquece...
Beijo!
Postar um comentário