:http://www.flickr.com/photos/29000017@N02 desculpe a dica mas acho que é possível fazer link do Flickr para o Blog e assim seria possível ver as suas fotos no momento
Bom dia Sonia Realmente, o verde é uma cor repousante, é a cor da vida das plantas. Sonia como é bom ler seus poemas. Pretendo fazer uma postagem com poetas amigos que conheci na net, e se vc me permitir gostaria de postar junto com mais dois ou três um de seus. Talvez seja para essa semana ainda. Obrigada pela sua visita e comentário no Caliandra. Volte sempre querida. Beijos.
Antes de mais o meu sincero agradecimento pelas tuas palavras deixadas no meu novo website. Quanto a esta tua imagem está lindíssima, adorei as tonalidades bem quentes, sem dúvida que este céu confere grande impacto visual. Parabéns.
PS- Gostaria de te adicionar à minha base de dados do novo site, se puderes envia-me o teu e-mail para aqui: cmdneves@sapo.pt
18 comentários:
Sônia,
"Entre morrer e não morrer
Escolhi as palavras.
Voam de minhas mãos
Como pássaros ou punhais."
É um poema excelente.
Abraço
Pedro Luso.
Escolha sábia, Sônia. Pássaros ou punhais: assim as palavras, nas mãos dos poetas.
Belíssimo.
beijos
Não há morte nas asas de um pássaro....rs
Lindo, Sônia! Como sempre...]
beijo
.................Cris Animal
Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm
Eu escolheria sempre as palavras, porque nelas existe vida.
Beijo
Isabel
Com poucas palavras se faz uma sublime poesia como você! Beijo
Un Blog lindo com fotos maravilhosas e excelentes textos. Parabéns
:http://www.flickr.com/photos/29000017@N02
desculpe a dica mas acho que é possível fazer link do Flickr para o Blog e assim seria possível ver as suas fotos no momento
Bom dia Sonia
Realmente, o verde é uma cor repousante, é a cor da vida das plantas.
Sonia como é bom ler seus poemas. Pretendo fazer uma postagem com poetas amigos que conheci na net, e se vc me permitir gostaria de postar junto com mais dois ou três um de seus. Talvez seja para essa semana ainda.
Obrigada pela sua visita e comentário no Caliandra. Volte sempre querida.
Beijos.
As palavras são o avesso da morte... São eternas.
Achei bacana o poema.
Uma boa semana!
Olá Sonia, quanto a postagem que pretendo fazer será no meu outro blog de poesias o Viart, que é o espaço dos devaneios rsrs
Bjs
Belas palavras e obrigada pela visita.
Bjs
Olá Sónia
Antes de mais o meu sincero agradecimento pelas tuas palavras deixadas no meu novo website.
Quanto a esta tua imagem está lindíssima, adorei as tonalidades bem quentes, sem dúvida que este céu confere grande impacto visual.
Parabéns.
PS- Gostaria de te adicionar à minha base de dados do novo site, se puderes envia-me o teu e-mail para aqui: cmdneves@sapo.pt
Beijinho
devemos ter muito cuidado com as palavras escolhidas, pois podem-nos elevar ao céu
ou fazer-nos rastejar na lama
beijos
devemos ter muito cuidado com as palavras escolhidas, pois podem-nos elevar ao céu
ou fazer-nos rastejar na lama
beijos
A palavra comanda a vida, o silêncio a morte. Por isso falo sem parar, até que a boca se seque, e o coração falhar...
Bonita imagem...
Olá Sonia!!
Bela foto e belo texto!!
Obrigado pela visita!!
Bj
Cara Sônia,
É isso mesmo. Nas mãos do poeta as palavras podem ser o sonho ou a arma. Conciso e profundo o teu poema.
Beijos
Postar um comentário